Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Qual é o prazo de entrega?

Os produtos importados podem demorar até 60 dias para serem entregues. Os nacionais chegam mais rápido. Após a confirmação do pagamento pelo Paypal ou PagSeguro, ou após a verificação de que seu depósito foi lançado em nossa conta bancaria, o fornecedor internacional tem até 15 dias para postar o produto. O vendedor nacional tem até 7 dias.

2. Quais os meios de envio das mercadorias utilizados pelos fornecedores de Fiesta Latina Women's?

Nós optamos pelo envio via correios. Isso acontece porque mercadorias importadas enviadas através de empresas de Courier são sempre taxadas pela alfândega, enquanto que com produtos enviados através de serviços de correios a tributação é menos frequente. Isso não é uma regra. As regras para saber se o seu produto pode ou não ser tributado você pode consultar aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Você pode sempre optar pelo envio do seu produto através de empresas de courier como DHL, FEDEX, UPS, TNT, etc. Isso vai custar um pouco mais caro e você tem que saber de antemão que será SEMPRE taxado pela alfândega. A nossa entrega é gratuita apenas para envio através dos correios. Na verdade, o preço já está incluso no valor final do produto. Se você preferir receber a sua compra por courier, nós iremos deduzir o valor do frete do preço final do produto e estaremos lhe enviando um novo orçamento para ser aprovado.

3. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?

Quando você compra produtos que são indicados como IMPORTADOS, você deve estar ciente de que toda importação está sujeita à cobrança de impostos pela Lei Brasileira. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente.

4. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Sim, mas nós não devolveremos o dinheiro que você pagou por ele. Por isso fazemos questão de deixar claro que as transações do tipo importação estão sujeitas à cobrança de impostos pela Lei brasileira.Veja nossa política para maiores informações.

5. Quais os cuidados que devo ter na hora da compra e na hora de receber o produto?

Ressaltamos que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto.
Entre em contato logo em seguida conosco. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

6. Qual o meu número de rastreamento?

Após a postagem do produto você poderá verificar o número de rastreamento no site dos Correios. Os Pedidos são postados entre 10 a 15 dias uteis após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro ou Paypal e o rastreio é atualizado em média entre 7 a 10 dias uteis após a postagem.

7. Todos os produtos deste site estão disponíveis para entrega imediata?

Não. Nós trabalhamos com produtos em estoque mas também com dados de disponibilidades que nos são repassados pelo fornecedor. Temos que considerar que muitas vezes a base de dados pode não ser atualizada em tempo real. A melhor maneira de saber se o produto que você quer está disponível é nos enviando um e-mail através do campo 'contato'. Se no entando mesmo após a confirmação da compra nós constatarmos que o seu produto não está disponivel, nós entraremos em contato com você. Você então poderá escolher outro produto ou optar por cancelar a compra.

MEIOS DE CONTATO

1. Como posso entrar em contato com Fiesta Latina?

Entre em contato através do formulário em nosso web site clicando em 'Contato'.

2. Telefone para contato.

Nosso contato é feito através e-mail para que todas as conversas fiquem registradas.

3. Qual o prazo de resposta dos e-mails?

Nossa meta é responder aos e-mails em até 48 horas, todos os dias da semana (domingos e feriados inclusive)